sábado, 29 de setembro de 2018

Terra Virgem...


Ao longe imagino tua boca seca teus lábios arredios ao toque tua pele áspera e dura...Más ao me aproximar sinto tua brisa suave teu cheiro de mato seu toque selvagem...Tomo de ti um beijo e viajo em tua linguá doce...de novos sabores de novas cores novos amores...encontras me sedento e ti encontro cheia de vidas... linguás variadas encharcadas...carnudas .. inchadas...vividas.
Dar te um ultimo suspiro....antes de agonizar de prazer e dor
e se entregue logo sem fervor ao infinito de meus desejos mais mundanos e sórdidos contritos...desejos estes insanos indecifráveis e destemidos feito Carapuças e engôdos armadilhas...Mitos.
Te sinto saindo do corpo a alma solitária e carente...entregue te a mim reluzente tua curiosa lascívia se mostra aflita e potente...atormentada desvendo teus desejos secretos ...liberta se e mergulhe em minha volúpia maldita seja a perdição das vontade da paixão dos enganos...sem medidas sem medos sem freios e sem voltas...Arrependimentos.
Te contemplo e te venero...te devoro agora acariciando seu corpo sugando tua seiva ...alimentado me de teus beijos aprisiono tua alma realizo meus sonhos...Acorrentada em meu corpo te faço escrava da minha luxuria ninfa dos meus desejos.sacerdotisa das minhas vontades.Serva a meu favor.
Navegarei em seus mares feito pirata sem rumo a descobrir o paraíso de suas ilhas me deslumbro com seus encantos me deleito em tua fortuna...vales colinas sou Mestre e senhor de tudo... terra antes perdida desconhecida do mundo agora es minha . te possuo por inteira te sujeito aos meus caprichos ...te invado pelas fendas me encalho em seus arrecifes perdido entre sonho desejo e fantasia me encontra em êxtase alegria ....subo em tuas colinas me delicio em seus montes roubando lhe teus segredos mais profundos a invadir teus átrios desnudos teus espaços descobertos confusos...ali encontro meu tesouro minha perdição meu devaneio... Te faço coroa joia preciosa Terra sublime graciosa...Sou teu Rei és minha Rainha te possuo a força ferro e fogo se entregas ao meu laboro aos meus caprichos mais sorrateiros e me deleito em ti....agora jaz possuída por completo se revelas frágil indefesa perdida...Me concede os frutos do teu ventre os filhos herdeiros do teu solo Mãe gentil a Dar lhes de comer o seio de tua Pátria. Terra nova e fértil Mulher forte aguerrida antes fostes Santuário fortaleza...agora protetora da vida amante da nobreza...Outrora em Castelo se fazia de prisão armadilha agora somente Paz enseja... Em tempos Áureos no conforto de sua torre vivia segura a vigiar o porvir agora presa em arcabouço profundo lamenta existir... antes senhora de si e do mundo agora prisioneira da amargura .. Tu que fostes Terra sagrada celeiro farto Riqueza das minhas fazendas pasto verde nos campos férteis pradaria dos ventos elísios Refugio das montanhas douradas a se perde de vista....Hoje sou teu senhor somos Casal sou dono de tudo em ti e tu es minha Dama e Serviçal ...Porém nos sonhos ainda és Deusa Soberana Majestosa Dona de tudo em nós alem do que os olhos possam ver alem do que o coração possa sentir. alem do mar sem fim...Dona da Vida e do Destino...Dona de mim.

Um comentário: