sábado, 1 de julho de 2017

Acreditar...

Que cada passo que eu der me leve para os melhores e mais felizes caminhos, caminhos estes floridos não apenas de flores, mas também de bons sentimentos, de amores e que estes sejam puros e verdadeiros. Pois chegamos em determinados momentos na vida que a gente simplesmente deixa de acreditar... Porem há sempre em nos um desejo secreto de ter mais esperança e fé do que conformismo e aceitação...Eu confesso que ainda sonho muito e quero acreditar e sonhar com coisas novas e suaves... Desejo um dia ter a certeza de que minhas esperanças nunca foram em vão e que meus sonhos se realizem na Vida no Amor e na Paixão. Penso que sempre ha de ter uma luz ao longo do caminho nos guiando e nos orientando pelos caminhos floridos do amor e da paz ...È nesta direção que mantenho minha esperança e minha fé firme forte e inabalável em que Dias melhores virão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário