quinta-feira, 8 de março de 2012

Homenagem ao dia das Mulheres...


Elas...


sou fruto delas,
nasci por elas.
cresci com elas,
sonhei com elas,
ate Quiz uma delas,
amei por elas,
vivi por elas,
senti por elas,
fui pai por elas,
briguei com elas,
sofri por elas,
deixei por elas..
fiquei sem elas
e mesmo assim.
ainda procuro por elas,
descobri que sem elas.
não fico, sem elas fico só,
sem elas não vivo,
sem elas não sou eu,
eu e elas...
somos completos, únicos,
Pais e filhos, amantes, amados,
vivos e eternos... vivo por elas,

elas, elas, elas...

Parabéns, Mulheres da minha vida....
Parabéns a todas elas...

Um comentário:

  1. "Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada."

    ResponderExcluir