sábado, 16 de outubro de 2021

Polarização BolsoLulista

 Poema Lula & Bolsonaro

São duas bananas podres, eu acho que do mesmo cacho...
É tudo farinha seca amigo, eu penso que do mesmo saco...
Uma hora estão por cima, outra hora estão por baixo,...
Vejo tudo com cautela, analiso e julgo, más não calo a goela... onde uns passam pano e outros vão pro ralo, lavando a roupa suja, fugindo da labuta, mentindo sobre as lutas, escondendo suas culpas e temendo a fiel e justa, das verdade que eu espalho... Se esquecem que o Povo Honesto consideram esses dois lixos, um tremendo de um fracasso e logo mais nas urnas vão dar o troco num arregaço!
Com estes dois, eu não fecho, eu que não me encaixo, critico, denuncio, desmascaro e escracho, pois Politico Populista, Corrupto, sujo e relapso tem que ser jogado fora, sempre pra fora do taxo! 😎😆🤪

Nenhum comentário:

Postar um comentário