domingo, 8 de julho de 2012

Saudades de Menino...

As vezes, quando caia a tarde e o sol se poe, bem naquele instante onde se confunde as nuances das cores, entre o vermelho e o amarelo entre o dourado e um piscar de olhos, neste instante magico e único, quando refletem as sombras na janela passeando pelas paredes do meu quarto deixando as lembranças vividas..


Bem nessa hora espero a brisa suave a pairar sobre meus cabelos, que ao vento ficam leves e soltos saboreando seus aromas, as fragrâncias que trazem da relva que circundam os vastos campos da minha imaginação, que fazem reluzir cores e sons...


Ah, como se fosse quase que um torpor sentir a vida entrando suave em explendor, como uma cascata de brumas, entorpecendo todos os sentidos toda a sanidade, a entordoar minhas lembrancas e a confundir esse meu pequeno presente, neste apressado e instantaneo momento de vida...

Quisera eu poder, ou saber ter a esperanca de encontrar novamente, mesmo que de vez em quando seguir te pelas veredas da emocao, mesmo num curto espaco de tempo, aflorando entre os sons, as cores seus sabores, florescendo pelos caminhos reflexivos de suas luzes, douradas permeando pelas paredes do meu quarto, e entao irao tornar-se sua passarela, minha mais nobre e doce ilusão.

Irei esperar impaciente e aflito de que um dia, mesmo que em sonho ou devaneio, envolto de cores, luzes e som, ficarei prostrado como uma pedra no meio do caminho, esperando pelo seu encalco, pela sua ação, como e tao certo de que aves nasçam nos ninhos estarei a esperar a leve brisa passar novamente e contemplar minha vida enchendo de luz meu coração a voar novamente nas asas da imaginação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário